UOL Esporte Campeonato Alemão
 
02/09/2009 - 13h29

Bayern nega ter acordo com Real Madrid para negociar Ribéry

Franck Ribéry teve seu nome envolvido em uma possível transferência para o Real Madrid. A janela de transferências se encerrou, mas nem isto foi capaz de diminuir os boatos em torno do meia-atacante. Nesta quarta-feira, o Bayern de Munique negou a existência de qualquer acordo para negociar o jogador para o time espanhol na próxima temporada.

Christof Stache/AP
Bayern negou ter acordo com Real Madrid para negociar Ribéry na próxima temporada
ARSENAL RENOVA COM DENÍLSON
FUTEBOL PELO MUNDO NA QUARTA
SEPP BLATTER PRESSIONA CLUBES
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE FUTEBOL
"Não temos um acordo com o Real Madrid para negociar Ribéry na próxima temporada. Isto é fato. Na primeira vez que liguei para o time espanhol (por Robben), eles me perguntaram se havia alguma chance de contratar Ribéry, e disse que isso não estava em questão", afirmou Karl-Heinz Rummenigge, diretor geral do Bayern, em entrevista ao jornal Abendzeitung, de Munique.

Neste início de temporada, o francês sofreu com uma lesão que o prejudicou nos primeiros jogos do Bayern de Munique. Em declarações ao diário L'Équipe, Ribéry revelou não ter uma relação das melhores com o treinador Louis van Gaal. "Esta é a primeira vez na qual não me sinto próximo de um técnico. Não há muito envolvimento com ele", contou.

No Campeonato Alemão, o Bayern de Munique teve um início irregular, com apenas cinco pontos conquistados em quatro partidas.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host