UOL Esporte Campeonato Alemão
 
13/09/2009 - 14h24

'Gols-relâmpago' confirmam vitória do Schalke 04 sobre o Colônia

O Schalke 04 contou com dois "gols-relâmpago" para vencer o Colônia, fora de casa, por 2 a 1. Neste domingo, a equipe visitante confirmou o triunfo com gols de Farfán, aos 2min do primeiro tempo, e Kobiaschwili, no primeiro minuto da etapa complementar. Os donos da casa chegaram a empatar com o seu melhor jogador, o atacante Podolski, mas não tiveram forças para tentar igualar o placar mais uma vez.

Com o resultado do jogo, que fechou a quinta rodada da Bundesliga, o Schalke chega aos 10 pontos e se mantém entre os líderes da competição. A equipe aparece na terceira posição, atrás apenas do Hamburgo e do Bayer Leverkusen, que ainda não perderam. Já o Colônia segue fazendo campanha decepcionante e segura a lanterna, com apenas um ponto ganho até o momento.

A partida começou de forma inesperada para os donos da casa, que sofreram o gol logo aos 2min, através do peruano Farfán. Mas a reação do Colônia foi imediata. Aos 6min, Podolski igualou o placar, o que deixou a partida equilibrada até o apito final do primeiro tempo.

Entretanto, o Schalke 04 voltou a usar a mesma 'tática' na segunda etapa. Kobiaschwili marcou no primeiro minuto e desanimou novamente o Colônia. Desta vez, os donos da casa não conseguiram responder e tiveram que amargar a quarta derrota na Bundesliga nesta temporada.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host