UOL Esporte Campeonato Alemão
 
13/09/2009 - 12h20

Werder Bremen apenas empata em casa e vê líderes mais distantes

O Werder Bremen desperdiçou a oportunidade de se aproximar dos líderes do Campeonato Alemão. Mesmo jogando em casa, não foi além de um empate sem gols diante do modesto Hannover, neste domingo, pela quinta rodada da Bundesliga.

Como o resultado, o elenco de Bremen sobe para oito pontos, cinco a menos que o Hamburgo e o Bayer Leverkusen, que ocupam as duas primeiras colocações da temporada 2009/2010. Já o Hannover soma cinco pontos e não consegue se desgarrar da zona de rebaixamento.

Apesar da campanha irregular neste início de Alemão, o Hannover não se intimidou com o fato de atuar longe de seus domínios e tomou a iniciativa da partida. Logo aos 5min, Stajner parou numa boa defesa do goleiro Wiese. O Werder Bremen, por outro lado, encontrava dificuldades para penetrar no sistema defensivo do Hannover.

O jeito era tentar as jogadas áreas. Numa delas, aos 9min, Pizarro cabeceou e viu Chahed salvar em cima da linha. O técnico Thomas Schaaf se mostrava impaciente com o desempenho do Werder Bremen. Gritava muito com seus comandados. Mas nada disso adiantou na etapa inicial.

Mas a equipe voltou melhor no segundo tempo. No entanto, o goleiro Fromlowitz estava num dia inspirado e parou o ataque adversário. Aos 7min, defendeu chute de longa distância. Cinco minutos mais tarde, Pizarro teve duas chances numa mesma jogada, mas todas foram evitadas pelo goleiro adversário.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host