UOL Esporte Campeonato Alemão
 
22/09/2009 - 16h34

Bayern goleia e se classifica para próxima fase da Copa da Alemanha

Sem dificuldades, o Bayern de Munique se classificou para a terceira fase da Copa da Alemanha. Nesta terça-feira, a equipe goleou o Oberhausen por 5 a 0 em casa, no Allianz Arena, e selou sua passagem para a etapa seguinte do torneio em grande estilo.

Ao final do primeiro tempo, o Bayern vencia por 2 a 0, com gols marcados por Lahm e Gómez. Na segunda etapa, o zagueiro Van Buyten foi às redes duas vezes. Müller fez o outro gol dos donos da casa.

O Hoffenheim visitou o Nuremberg e se deu bem; mesmo fora de casa, a equipe venceu por 1 a 0 e eliminou o rival. O único gol da partida foi marcado por Nilsson, aos 35 minutos do segundo tempo.

"Não foi fácil enfrentar o Nuremberg fora de casa, ainda mais sabendo que estaríamos eliminados em caso de derrota. Mas, apesar de jovem, nossa equipe demonstrou maturidade e mereceu a classificação. Estamos alcançando os objetivos que traçamos para o início de temporada e isso está nos deixando otimistas", disse Maicosuel, meio-campista do Hoffenheim.

Já o Borussia Mönchengladbach deu vexame. Em casa, o time perdeu por 1 a 0 do Duisburg, da segunda divisão, e se despediu da Copa da Alemanha.

Schalke 04 e Borussia Dortmund também passaram de fase. Fora de casa, as duas equipes derrotaram Bochum e Karlsruhe, respectivamente, pelo mesmo placar: 3 a 0.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host