UOL Esporte Campeonato Alemão
 
27/09/2009 - 12h20

Freiburg derrota Mönchengladbach e ultrapassa rival na tabela

O Freiburg contou com um segundo tempo inspirado para conquistar sua terceira vitória no Campeonato Alemão neste domingo. Em duelo pela sétima rodada, a equipe bateu em casa o Borussia Mönchengladbach por 3 a 0 e melhorou sua classificação, superando o adversário na tabela.

Winfried Rothermel/AP
Freiburg (de vermelho) superou Borussia Mönchengladbach e passou rival na tabela
FUTEBOL PELO MUNDO NO DOMINGO
TABELA INTERATIVA DO ALEMÃO
ZÉ ROBERTO BRILHA CONTRA BAYERN
COMENTE A RODADA ALEMÃ
Todos os gols da partida no estádio Badenova ficaram reservados para a etapa complementar. O primeiro foi marcado pelo atacante camaronês Mohamadou Idrissou, de cabeça, aos 9min; mais tarde, aos 27min, o meia marroquino Yacine Abdessadki ampliou com um arremate de fora da área. O responsável por fechar a contagem foi o meio-campista Julian Schuster, aos 35min, acertando um chute colocado.

O resultado elevou o Freiburg aos 10 pontos ganhos, e a equipe deu um salto de dois lugares na tabela para chegar à décima colocação. Já o Borussia Monchengladbach, que seguiu estacionado nos sete pontos, caiu um degrau na tabela e terminou em 11º.

Na sétima rodada, as duas equipes desafiam equipes ameaçadas pelo rebaixamento. O Freiburg tem compromisso fora de casa contra o Hannover, atual 14º, enquanto o Mönchengladbach recebe o xará Borussia Dortmund, 15º.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host