UOL Esporte Campeonato Alemão
 
01/10/2009 - 13h44

Bayern de Munique perde Robben de três a quatro semanas

O Bayern de Munique terá o desfalque de Arjen Robben de três a quatro semanas. O atacante será submetido a uma pequena cirurgia no joelho direito, após se machucar durante a partida desta quarta-feira contra a Juventus, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O holandês deixou o gramado pouco antes do intervalo, quando foi substituído por Ivica Olic. O clube alemão temia que o problema de Robben fosse grave, mas exames realizados pelo jogador descartaram esta possibilidade.

"Não é uma lesão séria. Tivemos sorte, pois na próxima semana haverá uma pausa para jogos internacionais (de seleções)", afirmou o treinador Louis Van Gaal, em entrevista ao site oficial do Bayern.

Robben, de 25 anos, foi contratado pelo time alemão em agosto, quando deixou o Real Madrid. Ele marcou dois gols em seis partidas - ambos em sua estreia, contra o Wolfsburg.

O Bayern de Munique divide a liderança do grupo A da Liga dos Campeões com o Bordeaux, ambos com quatro pontos. No Campeonato Alemão, a equipe aparece em sétimo, com onze pontos em sete partidas.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host