UOL Esporte Campeonato Alemão
 
25/10/2009 - 16h35

Hamburgo cede empate no final e deixa escapar a liderança; Werder é terceiro

A festa estava armada em Gelsenkirchen. O Hamburgo vencia um jogo eletrizante e assumia a liderança do Campeonato Alemão, mas um gol de Kuranyi aos 45 minutos do segundo tempo estragou os planos da equipe que empatou por 3 a 3 com o Schalke 04, fora de casa, e deixou escapar o topo da tabela.

Crédito
Kuranyi celebra gol do Schalke no empate que impediu a liderança do Hamburgo
CLASSIFICAÇÃO DO ALEMÃO
FUTEBOL PELO MUNDO NO DOMINGO
SEM GRAFITE, WOLFSBURG EMPATA
O Hamburgo permaneceu com 22 pontos, o mesmo do Bayer Leverkusen, mas o time de Renato Augusto leva a vantagem pelo saldo de gols. O Schalke é o quarto com 20 pontos.

Berg havia aberto o placar aos 27min da etapa inicial e Trochowski ampliou aos 45min. O Schalke, no entanto, voltou melhor do intervalo, disposto e buscar o resultado. Logo aos 5min, Kuranyi diminuiu e Schmitz empatou. Berg deixou a equipe de Hamburgo na frente aos 35min, mas, aos 45min, Kuranyi empatou novamente.

Outro destaque da rodada foi o Werder Bremen que goleou o Bochum por 4 a 1, de virada, e chegou à terceira colocação com 21 pontos. Sestak abriu o placar para o time da casa logo com um minuto de jogo.

Mas a história do jogo mudou de repente. Hunt empatou aos 9 minutos e Marko Marin desempatou aos 32min. Borowski e Özil marcaram os gols da vitória no segundo tempo, aos 31min e aos 46min, respectivamente.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host