UOL Esporte Campeonato Alemão
 
25/10/2009 - 14h27

Sem Grafite, Wolfsburg fica no 0 a 0 com Hertha e segue longe dos líderes

Atual campeão do Campeonato Alemão, o Wolfsburg ainda não conseguiu mostrar a que veio nesta temporada. Sem Grafite, a equipe não saiu de um empate sem gols com o lanterna Hertha, fora de casa, neste domingo, e segue na zona intermediária da tabela.

A equipe foi a 17 pontos e está apenas em sétimo lugar, a quatro pontos do líder Bayer Leverkusen. Já o Hertha segue seu martírio. A equipe de Berlim é a última colocada da Bundesliga com apenas quatro pontos, tendo conquistado apenas uma vitória, um empate e oito derrotas.

Pela Liga dos Campeões da Europa, o time dos brasileiros Grafite e Josué faz campanha regular. A equipe está em segundo lugar no grupo B com quatro pontos, sendo uma vitória, um empate e uma derrota. O Manchester United lidera a chave com nove pontos.

A equipe não contou com Grafite que ganhou uma semana de 'descanso'. O atacante havia sido expulso no meio de semana por agredir um adversário no empate por 0 a 0 com o Besiktas, pela Liga dos Campeões.

Sem emoção e fraca tecnicamente, a partida teve como único destaque o grande número de cartões amarelos para o Wolfsburg. O brasileiro Josué foi punido, além de Dejagah, Riethe, Costa, Dzeco e Esswein.

Como o próximo compromisso pelo torneio continental só acontece em novembro, o Wolfsburg volta a campo no próximo sábado quando recebe o Mainz, na Volkswagen Arena. No mesmo dia, o Hertha visita o Borussia Dortmund.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host