UOL Esporte Campeonato Alemão
 
02/12/2009 - 10h42

Klinsmann indica que não treinará mais clubes na Alemanha

Das agências internacionais
Em Frankfurt (Alemanha)
Jürgen Klinsmann indicou que não trabalhará mais em clubes alemães. Em entrevista publicada pelo diário Bild nesta quarta-feira, o treinador falou dos rumores sobre seu futuro.

"Para mim, está relativamente claro. Não embarcarei em outra aventura na Bundesliga. Depois da Copa do Mundo, possivelmente estarei em algum outro lugar", disse.

Nos últimos dias, houve especulações de que ele poderia substituir Markus Babbel no comando do Stuttgart. Klinsmann deixou o Bayern de Munique em abril deste ano, após passar cerca de dez meses no clube sem conseguir grandes resultados.

Questionado sobre as especulações em torno de um possível interesse do Liverpool, que procuraria alguém para o lugar de Rafa Benitez, Klinsmann não demonstrou muito otimismo. "Sempre existem muitos rumores", completou.

O treinador também comentou sobre as chances da Alemanha na Copa-2010. "Creio que a equipe amadureceu na Eurocopa-2008. Os jovens começaram a acumular experiência com o Mundial em 2006. Além disso, há atletas de qualidade como Özil e Trochowski", afirmou Klinsmann, que comandou o Nationalelf na última Copa.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host