UOL Esporte Campeonato Alemão
 
08/03/2010 - 09h11

Nuremberg confirma lesão, e Breno opera joelho nos EUA

Das agências internacionais
Em Berlim (Alemanha)

O Nuremberg, que no último domingo acabou com a série invicta do ex-líder da Bundesliga, o Bayer Leverkusen, confirmou nesta segunda-feira a lesão do brasileiro Breno. Emprestado ao clube pelo Bayern de Munique, o zagueiro rompeu o ligamento cruzado do joelho direito na vitória de 3 a 2 sobre o Bayer.

O clube anunciou também que o jogador será operado nas próximas semanas nos Estados Unidos e não deve voltar a defender o clube. O jogador foi emprestado em janeiro, mas será devolvido ao time de Munique para o processo de recuperação. O tempo de afastamento do futebol não foi revelado, mas operações de reconstrução de ligamento costumam tirar jogadores por ao menos seis meses do futebol.

A lesão foi sofrida aos 32 minutos do duelo com o Leverkusen, pela 25ª rodada do Campeonato Alemão. Ele torceu o joelho ao levar uma falta do volante Stefan Reinartz. Breno foi levado imediatamente ao hospital, mas após o jogo, o técnico do Nuremberg, Dieter Hecking, já imaginava que o atleta estaria fora pelo restante da temporada.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host