UOL Esporte Campeonato Alemão
 
19/03/2010 - 18h29

Colônia empata com o M'gladbach e segue com a zona de descenso próxima

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Lukas Podolski disputa bola com Thorben Marx no empate entre Colônia e Borussia Mönchengladbach

    Lukas Podolski disputa bola com Thorben Marx no empate entre Colônia e Borussia Mönchengladbach

Na abertura da 27ª rodada do Campeonato Alemão, o Colônia empatou em casa por 1 a 1 com o Borussia Mönchengladbach. A equipe perdia até aos 34min do segundo tempo, mas conseguiu a igualdade com Maniche.

O resultado deixa a equipe da casa com 28 pontos, ainda na 13ª colocação, perigosamente perto da zona do rebaixamento. Por sua vez, o M’gladbach continua em 12º, com 30 pontos.

Na próxima rodada, o Colônia viaja para enfrentar o Hannover, no dia 27 de março, um sábado, às 10h30. Já o M’gladbach recebe o Hamburgo no mesmo horário.

Os visitantes começaram a partida atacando mais, e controlaram o jogo nos primeiros minutos. O primeiro lance positivo do Colônia saiu aos 12min, com Novakovic, que recebeu passe de Maniche e chutou para fora.

A equipe da casa melhorou, e novamente Novakovic trouxe perigo em chute de fora da área, que ficou na defesa. O jogo ficou truncado, e os atacantes do Colônia apostavam nas finalizações à distância para vencer a marcação adversária.

A partida voltou agitada depois do intervalo, com os goleiros tendo que trabalhar. Aos 5min, Tosic chutou para os anfitriões e Bailly fez a defesa. Aos 10min, foi a vez dos visitantes atacarem, e desta vez conseguindo um gol. Reus carregou a bola pela meia esquerda e chutou forte para abrir o placar.

O Colônia sentiu o gol, e passou a se retrair. Arango chutou pela direita aos 11min e obrigou Mondragon a trabalhar. Mesmo jogando fora de casa, o M’gladbach passou a tocar a bola com tranquilidade, esperando falhas na defesa adversária.

Somente a partir dos 30min que o Colônia voltou a pressionar os visitantes, conseguiu seu empate quatro minutos depois. O português Maniche tabelou com Tosic e finalizou com estilo para igualar o placar. Em seguida, Novakovic teve grande chance de marcar, mas Bailly fez boa defesa. A reação persistiu, mas não houve tempo para a virada.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host