UOL Esporte Campeonato Alemão
 
19/03/2010 - 12h06

Ribéry está fora de jogo do Bayern contra E. Frankfurt

Das agências internacionais
Em Munique (Alemanha)

Franck Ribéry desfalcará o Bayern de Munique na partida deste sábado contra o Eintracht Frankfurt, pelo Campeonato Alemão. O meia-atacante será poupado pelo treinador Louis van Gaal.

O jogador, de 26 anos, já havia ficado fora da partida contra o Freiburg na semana passada. Durante a semana, Ribéry participou dos treinos da equipe, mas fez exercícios leves.

Para Karl-Heinz Rummenigge, dirigente do Bayern, a presença de Ribéry na seleção francesa no amistoso contra a Espanha, no início deste mês, agravou uma lesão no tornozelo do jogador.

“Foi feito tudo para que Ribéry jogasse. Os médicos franceses são os responsáveis por isso. Pagamos o preço. Agora, espero que ele esteja disponível para enfrentar o Schalke 04 na quarta-feira”, disse, referindo-se à semifinal da Copa da Alemanha.

Nesta temporada, Ribéry teve vários problemas físicos. Ele atuou em apenas 12 dos 26 jogos do Bayern no Campeonato Alemão.

O Bayern de Munique lidera o Campeonato Alemão com 56 pontos, dois a mais do que o Schalke 04, segundo colocado. O jogo contra o Eintracht Frankfurt começará às 11h30 (horário de Brasília) e terá acompanhamento do Placar UOL Esporte.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host