UOL Esporte Campeonato Alemão
 
28/03/2010 - 14h22

No jogo 300 de Zé Roberto no Alemão, Hamburgo perde do Borussia M'gladbach

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Hamburgo vive uma fase delicada no Campeonato Alemão. Neste domingo, o time do brasileiro Zé Roberto foi surpreendido, perdeu para o Borussia M´gladbach por 1 a 0, fora de casa, e não consegue se aproximar dos primeiros colocados da Bundesliga.

Esse foi o terceiro consecutivo do Hamburgo no Alemão –antes, empatou com o Schalke 04 e caiu diante do Bayer Leverkusen. Com isso, para em 44 pontos e não consegue se aproximar da zona de classificação à próxima edição da Liga Europa.

O Borussia M´gladbach, do zagueiro brasileiro Dante, soma 34 pontos e aparece na zona intermediária da tabela. Apesar do revés, o duelo foi especial para Zé Roberto. O completou a expressiva marca de 300 jogos na história da Bundesliga. Até o momento, o meia já fez 37 gols em sua passagem pelo futebol alemão.

Porém, o brasileiro, assim como toda a equipe, não realizou uma boa partida. Desde o início, o Borussia tomou a iniciativa da partida. E foi premiado pela sua postura. Aos 42min, o zagueiro Brouwers aproveitou bate-rebate dentro da área e fez o gol da vitória do time de M´gladbach.

Agora o Hamburgo “esquece” o Campeonato Alemão e direciona suas atenções para o jogo de ida da fase quartas de final da Liga Europa. Na próxima quinta-feira, recebe o Standard, no estádio de Hamburgo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host