UOL Esporte Campeonato Alemão
 
01/08/2010 - 17h17

Raul faz seus primeiros gols pelo Schalke em partida contra o Bayern

Das agências internacionais
Em Gelsenkirchen (Alemanha)
  • O atacante Raúl comemora vitória do Schalke 04 sobre o Bayern na Liga Total Cup, na Alemanha

    O atacante Raúl comemora vitória do Schalke 04 sobre o Bayern na Liga Total Cup, na Alemanha

O atacante Raúl já desencantou em seu segundo jogo pelo Schalke 04, ao marcar dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Bayern de Munique neste domingo, em partida válida pelo Liga Total Cup, torneio de pré-temporada na Alemanha, do qual sua equipe se tornou campeã.

Após passar em branco em sua estreia contra o Hamburgo no último sábado (vitória por 2 a 1), Raúl finalmente fez a torcida do Schalke vibrar efusivamente, gritando o nome do mais novo ídolo do clube de Gelsenkirchen durante vários momentos na partida.

O Bayern de Munique, sem várias de suas estrelas que ainda descansam da Copa do Mundo, abriu o placar aos cinco minutos com Mujic, mas logo em seguida Raúl aproveitou um rebote para fazer seu primeiro gol com a camisa de seu mais novo clube.

Edu, que havia originado o rebote do primeiro gol do Schalke, foi o responsável pelo segundo tento, ainda no primeiro tempo, enquanto Raúl fechou a conta já na segunda etapa da partida, que teve dois tempos de 30 minutos, regra do torneio de pré-temporada.

O atacante saiu de campo antes do término da partida sob grande ovação da torcida. Raúl tem sido o assunto do momento na Alemanha, desde que chegou ao Schalke na última semana, após sair do Real Madrid, clube que defendeu por 16 anos.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host