UOL Esporte Campeonato Alemão
 
10/08/2010 - 11h43

Wolfsburg admite contatos para tentar tirar Diego da Juventus

Das agências internacionais
Em Wolfsburg (ALE)
  • Diego pouco produziu na temporada da Itália e despertou o interesse de equipe da Alemanha

    Diego pouco produziu na temporada da Itália e despertou o interesse de equipe da Alemanha

O Wolfsburg, campeão alemão na temporada 2008/2009, entrou em contato com a Juventus para negociar a transferência de Diego, que teve um ano ruim na Itália e não conseguiu brilhar. O clube alemão admite a aproximação com os dirigentes do time de Turim, mas não fala sobre a resposta que teve.

“Não damos informações sobre o conteúdo das negociações”, disse um porta-voz da equipe alemã, controlada pela empresa automobilística Volkswagen. O Wolfsburg, entretanto, confirma as informações publicadas pela imprensa alemã que comentavam sobre uma visita do diretor-geral, Dieter Hoeness, a Turim neste fim de semana.

O Wolfsburg estaria disposto a desembolsar até 16 milhões de euros por Diego, que conhece bem o futebol alemão por causa da sua passagem por três temporadas pelo Werder Bremen. Segundo a mídia alemã, a Juventus quer 18 milhões de euros. O clube italiano pagou 24,5 milhões para tirar o brasileiro do Werder.

Ainda de acordo com jornais alemães, o Wolfsburg também teria interesse em contratar o holandês Eljero Elia, do Hamburgo.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host