UOL Esporte Campeonato Alemão
 
18/08/2010 - 15h22

Naldo nega necessidade de cirurgia no joelho e mira retorno contra o Bayern

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Devido a uma lesão no joelho, Naldo perderá os primeiros jogos do Werder Bremen nesta temporada. O zagueiro, porém, negou a necessidade de passar por uma cirurgia, ao contrário do noticiado pela imprensa alemã.

“Fiquei surpreso quando li. Não preciso de cirurgia. Estou fazendo tratamento intensivo e ficando em repouso. Espero estar à disposição para a partida contra o Bayern de Munique”, disse o brasileiro, referindo-se ao jogo de 11 de setembro pelo Campeonato Alemão.

O jogador disse que não esperava ser um problema grave. “Eu acabei me machucando na pré-temporada. Foi uma inflamação no joelho difícil de tratar, entre o osso e o músculo. O médico pensou que não iria causar muitos danos”, comentou o zagueiro.

Naldo revelou suas tentativas de retornar logo aos gramados. “Tentei voltar muito cedo duas vezes e acabei sentindo. Agora estou fazendo tratamento intensivo todos os dias, fazendo bicicleta. Já melhorou. Não sinto mais dor e daqui a umas duas semanas posso trabalhar forte”, completou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host