Ribery faz golaço de voleio e Bayern de Munique vence mais uma no Alemão

Do UOL, em São Paulo

Um golaço de Franck Ribery deu ao Bayern de Munique, neste sábado, mais uma vitória no Campeonato Alemão. Diante do Eintracht Frankfurt, em um jogo bastante disputado, o time da Bavária venceu por 1 a 0 graças a um golaço de voleio do francês, melhor jogador em campo.

A jogada que definiu a partida ocorreu logo aos 19 minutos do primeiro tempo. Depois de um chute forte de Mario Gotze, o goleiro deu rebote e Ribery acertou, de primeira, uma espécie de meia-bicicleta que deixou o Bayern em vantagem.

O resultado deixa o Bayern na liderança com 72 pontos na liderança do Campeonato Alemão, contra 64 do vice-líder Borussia Dortmund, que joga ainda neste sábado contra o Werder Bremen. A vantagem é tão grande que a equipe de Munique se deu ao luxo de nem jogar muito depois do gol de Ribery.

Apesar de atuar em casa e praticamente completo, o Bayern não mostrou o mesmo ímpeto de outros jogos. Na verdade, em alguns momentos do jogo chegou a ser ameaçado pelo Eintracht Frankfurt, que por pouco não chegou ao empate nos minutos finais. No fim, porém, prevaleceu a superioridade da equipe bávara, que caminha firme rumo ao quarto título alemão consecutivo.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos