Topo

Com gol de Douglas Costa, Bayern volta a vencer e mantém liderança

 

GOLLLLLLLLLL HAHAHAHAHAHAHAHA TU É PIKA BROCA MESMO, E TEVE SELFIE TU É RUIM PRAS CRIANÇA NÃO TEM BOI

A photo posted by Yan Perin (@yangaucho)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on

Do UOL, em São Paulo

22/10/2016 16h19

O Bayern de Munique fez um dos seus melhores jogos da temporada, neste sábado, pelo Campeonato Alemão. O time venceu o Borussia Mönchengladbach por 2 a 0, contando com gol do brasileiro Douglas Costa, que mostrou estar 100% recuperado da lesão que sentiu recentemente. O resultado é importante para acabar com a desconfiança no Bayern, que vinha de dois empates na competição.

O placar da partida poderia ter sido maior se o Bayern não tivesse desperdiçado tantas chances de gol no 1º tempo. Robben e Rafinha não marcaram por pouco nos primeiros minutos, mas criaram a jogada que abriu o placar da partida. O brasileiro recebeu passe do holandês e cruzou para Vidal, que apareceu na área com boa impulsão e fez o gol de cabeça aos 15min.

Isso só aumentou o domínio do Bayern, que não deu chances para o Borussia e ampliou a vantagem aos 32min: novamente a jogada começou com uma tabela entre Robben e um lateral, Alaba, que cruzou para Douglas Costa dominar a bola no peito e fazer um belo gol. Na comemoração ele foi até a arquibancada e tirou uma foto com amigos, que foi publicada no Instagram logo depois.

O Borussia conseguiu melhorar no começo do 2º tempo, acertou mais passes e até chutou uma bola na trave, com finalização de Hahn, aos 25min. Mas o Bayern também estava perigoso, tanto que Robben esteve a centímetros de fazer seu gol. O ritmo do jogo diminuiu nos minutos finais, pois o Bayern passou a administrar a posse de bola com pouca objetividade.

Agora o time de Munique tem 20 pontos e lidera o Alemão com três pontos de vantagem para o segundo colocado, Hertha Berlim. Já o Mönchengladbach tem 11 pontos e está em 11º no Alemão.