Bayern se recupera, goleia Mainz em casa e está na cola do líder

Do UOL, em São Paulo

  • REUTERS/Michael Dalder

Depois de perder para o Hoffenheim na rodada passada, o Bayern de Munique se recuperou com estilo no Campeonato Alemão. O time jogou bem e venceu o Mainz e venceu por 4 a 0. O resultado coloca o Bayern na vice-liderança da Bundesliga por enquanto, com nove pontos, mas ele ainda pode ser ultrapassado no final de semana. O líder é o Hoffenheim, com dez pontos. Já o Mainz segue com apenas três pontos em quatro jogos.

O jogo foi fácil para o Bayern de Munique desde o começo. Aos 10min, o time já abriu o placar: Kimmich tocou para Müller, que chutou firme e contou com desvio na perna de Robben para comemorar o gol.

Depois disso, o Bayern começou a criar seguidas chances de gol, Coman perdeu uma oportunidade de forma inacreditável, mas Robben não perdoou aos 23min: após receber passe de Müller, ele ficou frente a frente com o goleiro e tocou para o gol com o pé direito.

Depois o Bayern diminuiu o ritmo e só voltou a acelerar no segundo tempo. Então mais uma vez vez fez o gol com tranquilidade, após 4min: Lewandowski recebeu passe da direita e finalizou de primeira para o gol. O polonês marcou de novo aos 31min, de cabeça, após ótimo cruzamento de Kimmich.

Na próxima rodada o Bayern vai enfrentar o Schalke fora de casa. Já o Mainz receberá o Hoffenheim em casa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos