Topo

Bayern de Munique renova com Ribéry por mais um ano, diz revista

Do UOL, em São Paulo

12/04/2018 22h38

Franck Ribéry tem tudo para continuar em Munique. De acordo com a revista alemã Kicker, o francês de 35 anos chegou a acordo com o Bayern nesta quarta-feira (12) e renovou contrato com o Bayern por mais uma temporada. O novo acordo expira em 30 de junho de 2019.

A permanência do ponta servirá como passagem de bastão. A expectativa é que Ribéry dê cada vez mais espaço na equipe para os jovens Kingsley Coman (21 anos) e Serge Gnabry (22), as apostas do Bayern para o lado esquerdo do ataque.

Resolvida a negociação com Ribéry, o Bayern parte para um acordo com o holandês Arjen Robben, cujo vínculo se encerra em dois meses. As duas renovações vêm sendo tratadas quase como em conjunto nos últimos meses, pela importância da dupla na história recente do time bávaro.

O futuro de Ribéry vinha sendo matéria de especulação há bastante tempo, visto que o contrato anterior acabaria em junho. O fico garante ao francês a sua 12ª temporada no Bayern de Munique, clube pelo qual venceu sete taças do Campeonato Alemão, uma Liga dos Campeões e vários outros troféus.