UOL Esporte Campeonato Argentino
 
28/10/2009 - 15h39

Após polêmica com Matthäus, Racing tenta contratar ex-técnico do Paraguai

Após o fracasso nas negociações com Lothar Matthäus, o Racing segue em busca de um treinador. O uruguaio Sergio Markarián se tornou o principal candidato para ocupar o cargo na equipe argentina.

"Nós nos reunimos com Markarián na segunda-feira passada. Ele tem um grande conhecimento de futebol e é uma pessoa excelente. Ele tem um grande projeto, sabe a situação pela qual passamos e é uma de nossas possibilidades", afirmou Pablo Podestá, vice-presidente do time de Avellaneda.

Ex-treinador da seleção paraguaia, Markarián recentemente esteve à frente da Universidad do Chile e a levou à conquista do título nacional.

Nos últimos dias, o Racing negociava com Lotthar Matthäus. Em meio a vários desmentidos, o treinador alemão enfim recusou o cargo - de acordo com o jornal Bild, ele teria enviado uma mensagem por celular para confirmar sua decisão.

O Racing divide a última posição do torneio Apertura com o Tigre, ambos com cinco pontos. No entanto, o time de Avellaneda pode ficar sozinho na lanterna, pois o rival enfrenta o Lanús nesta quinta-feira.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host