UOL Esporte Campeonato Argentino
 
30/01/2010 - 00h07

Estudiantes estreia com vitória sobre o Arsenal no Torneio Clausura

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Estudiantes estreou com vitória no Torneio Clausura do Campeonato Argentino. Jogando em casa, a equipe da cidade de La Plata passou com facilidade pelo Arsenal de Sarandí por 3 a 0, nesta sexta-feira, pela primeira rodada da competição.

Apoiado pela torcida, o Estudiantes abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo. Carrusca aproveitou cruzamento da direita e, sozinho na pequena área, apenas tocou para as redes. Na etapa final, Boselli garantiu a vitória dos donos da casa. O atacante marcou aos 19 e aos 23 minutos e definiu a vantagem no placar.

A equipe de La Plata tenta esquecer a campanha decepcionante no Torneio Apertura. Atual campeão da Copa Libertadores, o Estudiantes foi apenas o oitavo colocado no primeiro turno do Campeonato Argentino.

Na outra partida desta sexta-feira pela rodada de abertura do Torneio Clausura, o Godoy Cruz fez valer o mando de campo e venceu pelo Gimnasia La Plata por 1 a 0.

O gol da vitória do Godoy Cruz foi marcado por Higuaín aos 34 minutos do segundo tempo. O jogador aproveitou rebote do goleiro e, da entrada da área, garantiu o resultado positivo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host