UOL Esporte Campeonato Argentino
 
27/02/2010 - 00h34

Na estreia de Luiz Alberto, Boca Juniors cede empate ao Estudiantes no fim

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O zagueiro brasileiro Luiz Alberto não teve sorte em sua estreia pelo Boca Juniors. O atleta foi titular no empate da equipe de Buenos Aires nesta sexta-feira por 1 a 1 com o Estudiantes, em La Bombonera, pelo Campeonato Argentino. O gol de empate dos visitantes saiu aos 45min.

O resultado deixa o Boca na 10ª colocação do Clausura, enquanto o Estudiantes está na quinta colocação. Na próxima rodada, o time de Buenos Aires enfrenta fora de casa o líder do torneio Vélez Sarsfield, enquanto a equipe de La Plata recebe o Argentino Juniors.

Sem contar com Verón, suspenso pelo excesso de cartões amarelos, o Estudiantes viu o Boca abrir o placar aos 25min. Palermo cobrou pênalti e marcou seu 217º gol com a camisa do Boca Juniors. Na defesa, Luiz Alberto se destacava na bola aérea, vencendo pelo alto o zagueiro adversário Desábato.

Além de Verón, o Estudiantes também não teve o atacante Boselli na partida, uma vez que o jogador tem contrato com o Boca Juniors. Coube a seu substituto, Leandro González, comandar o ataque e dar o empate aos visitantes. Aos 45min do segundo tempo, o centroavante arrancou em contra-ataque e fez um belo gol para igualar o placar.

Ainda nesta sexta, o Chacarita Juniors bateu o Arsenal de Sarandí fora de casa por 3 a 0. O destaque da partida ficou para Morales, autor de dois gols. Parra completou para os visitantes.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host