UOL Esporte Campeonato Argentino
 
06/03/2010 - 21h01

Boca volta a decepcionar torcedores na La Bombonera e perde para o Racing

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Depois de amargar um modesto 11º lugar no Apertura de 2009, o Boca Juniors segue demonstrando irregularidade em suas campanhas nos últimos campeonatos nacionais. Jogando com o apoio de sua torcida na La Bombonera, neste sábado, o Boca perdeu o clássico para o Racing Club por 2 a 1 na partida de abertura da oitava rodada do torneio Clausura.

A derrota leva a equipe do brasileiro Luiz Alberto - ex-Fluminense e agora zagueiro do Boca Juniors – ao seu sexto jogo consecutivo sem vitórias. Aliás, o único triunfo da equipe de Riquelme e Palermo no Clausura de 2010 foi na segunda rodada, quando bateu o Lanús, em casa, por 3 a 1. Desde então, foram quatro empates e duas derrotas.

Apesar da derrota, quem saiu na frente na La Bombonera foi o Boca Juniors, com Osvaldo Gaitán. O atacante recebeu um ótimo lançamento da intermediária, “fugiu” bem da linha de impedimento feita pela defesa adversária e, sozinho, matou no peito e bateu de primeira para marcar um golaço.

Mas o Boca não soube aproveitar a vantagem. Em dois lances de pura desatenção da defesa, Lluy e Hauche viraram a partida e colocaram os visitantes na frente. Primeiro, o meia do Racing apareceu na frente dos zagueiros e bateu cruzado, de esquerda. Depois, o atacante Hauche recebeu cruzamento rasteiro e, diante da estática defesa do Boca, fuzilou o goleiro García.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host