UOL Esporte Campeonato Argentino
 
06/03/2010 - 23h21

Com time misto, Estudiantes arranca empate contra o Lanús fora de casa

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Atuando com a maioria dos jogadores considerados reservas – inclusive sem o craque Juan Sebástian Verón – e já pensando na disputa da Copa Libertadores no meio da semana, o Estudiantes arrancou um empate por 0 a 0 diante do Lanús, na noite deste sábado, pela oitava rodada do torneio Clausura. O jogo foi disputado no estádio La Fortaleza, na cidade de Lanús.

Na próxima terça-feira, o Estudiantes tem duelo importantíssimo para suas ambições na Libertadores pelo grupo 3. Em jogo válido pela terceira rodada da competição sul-americana, o Estudiantes visita o Bolívar na altitude de La Paz. Uma derrota deixa a equipe de Verón em situação complicada no grupo, com apenas três pontos.

O Lanús, que também disputa a Copa Libertadores e faz parte do grupo 4, joga pela quarta rodada apenas no dia 24 de março, contra o Blooming, em casa, e por isso atuou com os titulares neste sábado. Com o resultado, a equipe alcançou oito pontos no Clausura e segue na parte de baixo da tabela, enquanto o Estudiantes foi a 11, ficando a quatro do líder Godoy Cruz.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host