UOL Esporte Campeonato Argentino
 
20/03/2010 - 23h31

Vélez empata no fim com Newell's e segue longe do líder Independiente

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Vélez Sarsfield empatou por 1 a 1 com o Newell’s Old Boys, neste sábado, pelo Torneio Clausura do Campeonato Argentino. O resultado fez com que a equipe seguisse distante do líder Independiente, que tem uma partida a menos e pode disparar na primeira colocação.

Schiavi, cobrando pênalti, abriu o placar para o Newell’s aos 18 minutos do segundo tempo. Aos 40 minutos, Pablo Lima garantiu o empate do Vélez Sarsfield graças a uma falha do goleiro Sebastián Peratta.

Com 16 pontos, o Vélez Sarsfield ocupa a quarta colocação do Torneio Clausura. O Newell’s Old Boys aparece na oitava posição, com 14.

Quem também empatou por 1 a 1 neste sábado foi o Argentino Juniors, que recebeu o Tigre. Pavlovich abriu o placar para os donos da casa aos 18 minutos do segundo tempo. Já o gol dos visitantes foi marcado por Luna, aos 44.

O Argentino Juniors subiu para a quinta colocação, com 16 pontos, enquanto o Tigre aparece em sétimo lugar, com 15.

Outras duas partidas completaram a rodada deste sábado pelo Torneio Clausura. O Lanús venceu o Racing Club por 1 a 0, com um gol de Blanco. Já San Lorenzo e Colón empataram por 2 a 2.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host