UOL Esporte Campeonato Argentino
 
26/03/2010 - 10h37

Goleador em clássico argentino, Medel leva mordida no dedo

Das agências internacionais
Em Buenos Aires

Gary Medel terá motivos de sobra para se lembrar do clássico contra o River Plate. Na partida disputada nesta quinta-feira em La Bombonera, pelo torneio Clausura argentino, o meio-campista fez os gols da vitória do Boca Juniors por 2 a 0 sobre o rival. O chileno, porém, também levou uma mordida no dedo.

O lance inusitado aconteceu aos 24min do segundo tempo. Em uma jogada, Medel e Marcelo Gallardo, meia do River Plate, começaram a discutir. O jogador do Boca Juniors colocou o dedo no rosto do rival, que revidou com a mordida. Medel, em seguida, empurrou o meia.

O site oficial do Boca Juniors não perdeu a oportunidade para ironizar os adversários: “Eles arranham e agora mordem também”. Medel, cujo apelido é “Pitbull”, foi expulso pouco depois da discussão: ele recebeu o cartão aos 30min da segunda etapa.

O clássico, marcado originalmente para o último domingo, foi suspenso ainda nos primeiros minutos devido às fortes chuvas que deixaram o gramado do estádio La Bombonera em péssimas condições.

Com a vitória, o Boca Juniors soma onze pontos no Clausura e ocupa a 14ª posição. O River Plate está logo acima, em 13º, com 12.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host