Topo

Jogadores do Argentinos Juniors se agridem em jogo contra Racing

De UOL, em São Paulo

01/10/2017 22h14

Classificação e Jogos

O estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, foi palco de um episódio inusitado na noite de sábado. Dois jogadores se agrediram durante o jogo entre Argentinos Juniors e Racing, válido pela quinta rodada do torneio nacional. O problema é que os sujeitos são companheiros de equipe: Jonathan Sandoval e Braian Romero, ambos do Argentino Juniors, se desentenderam em campo. Até que Sandoval perdeu a cabeça e deu uma cabeçada em Romero durante uma cobrança de escanteio do Racing.

A agressão gerou um corte no rosto de Romero, que precisou sair de campo para receber assistência médica. Ele voltou para o campo minutos depois, com uma bandagem na cabeça, e ainda deu assistência para Mauro Quiroga abrir o placar. O Argentino Juniors acabou vencendo por 2 a 0. 

O clube ainda não se manisfestou a respeito do episódio, mas a imprensa local afirma que os jogadores serão multados. Após a partida, Romero minimizou o ocorrido. 

"Não foi nada, são coisas do jogo. Um está a mil, mas já terminou e tudo ficou aqui. Não sei nem quem foi (que deu a cabeçada), mas seguramente as câmeras verão bem", afirmou o jogador, com um sorriso no rosto.