UOL Esporte Campeonato Baiano
 
18/01/2010 - 21h06

Com gol na estreia, Leandro comemora goleada do Bahia pelo Baianão

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Com direito a um gol logo na sua estreia pelo Bahia, o volante Leandro comemorou a goleada por 5 a 1 aplicada no Colo-Colo, em Ilhéus, neste domingo, pela primeira partida do Campeonato Baiano 2010.

O placar dilatado levou o time de Salvador à liderança do Grupo 2 da competição estadual já na rodada inicial. Para o jogador, o bom início no torneio dará a motivação necessária para a equipe do técnico Renato Gaúcho buscar evitar o tetracampeonato do rival Vitória.

“Jogamos muito bem, erramos pouco. Conquistamos os três pontos e superamos as dificuldades da estreia. Para ficar ainda melhor, consegui fazer um gol e ajudar o time na primeira partida. Começar com o pé direito vai nos dar muita confiança para o restante do Baianão”, apontou.

O gol de Leandro aconteceu após cobrança de escanteio de Abedi. O volante ganhou da marcação e de cabeça fez o seu primeiro gol na temporada 2010.

O jogador volta, juntamente com o elenco do Bahia, aos treinamentos nesta terça-feira. Um dia depois, a equipe encara o Vitória da Conquista, no estádio do Pituaçu.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host