UOL Esporte Campeonato Baiano
 
19/01/2010 - 15h11

Edílson e Nen lutam para defender o Bahia no clássico contra o Vitória

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Já regularizados no Boletim Informativo Diário [BID] da CBF, os veteranos zagueiro Nen e o atacante Edílson correm contra o tempo para ficarem à disposição do técnico do Bahia, Renato Gaúcho, para o clássico diante do Vitória, no próximo domingo, pela terceira rodada do Campeonato Baiano 2010.

Enquanto boa parte do elenco goleava o Colo Colo, em Ilhéus, na estreia da competição estadual, os dois jogadores permaneceram trabalhando em Salvador para atingir a melhor forma física o quanto antes e ficar 100% clinicamente para o importante duelo.

De olho no Ba-Vi, o atacante Edílson continua a busca pelo peso ideal e por um melhor condicionamento físico. De acordo com os médicos do clube, o atleta de 39 anos precisaria de pelo menos um mês para estar condicionado a jogar. Mas o jogador quer estrear justamente contra o arquirrival e não diante do Atlético de Alagoinhas, no dia 6 de fevereiro, conforme a previsão médica.

Já o zagueiro Nen, que foi vetado pelo departamento médico devido às dores no tendão de aquiles, segue fazendo tratamento para adquirir condições de participar do clássico. Mesmo que estivesse apto a jogar no último final de semana, o capitão do time ainda não poderia entrar em campo, já que teve seu nome publicado no BID apenas nesta segunda-feira.

Certo mesmo é que ambos estão fora da partida contra o Vitória da Conquista, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do torneio. Por outro lado, Renato Gaúcho deverá contar com Rogerinho, Gral e Daniel, novos reforços do Bahia que já estão com a documentação em dia.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host