UOL Esporte Campeonato Baiano
 
19/01/2010 - 15h56

Volante da base é a novidade dos relacionados do Vitória para esta quarta

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Após o último treinamento, o técnico Ricardo Silva divulgou a lista dos jogadores relacionados para a partida contra o Itabuna, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Baiano 2010.

A novidade em relação à partida de estreia, na vitória por 2 a 1 sobre o Camaçari, foi a presença do jovem volante Neto, revelado nas categorias de base do clube do Barradão.

No entanto, a grande dúvida que paira sobre a mente do técnico Ricardo Silva é sobre quem vestirá a camisa 9 da equipe de uniforme rubro-negro. Pelo menos contra o Itabuna, Neto Berola continua ocupando uma das duas vagas ofensivas, ao lado de Índio.

O problema é que o próprio treinador já afirmou que sente falta de um homem fixo na área, pois ambos têm características semelhantes. Outra jovem promessa do clube, o prata da casa Edson, que fez um dos gols do triunfo diante do Camaçari, pode entrar na briga por um lugar no ataque.

Outros dois atletas do elenco podem entrar na disputa nos próximos jogos. O atacante Schwenck, já regularizado, não figurou na relação do time para a segunda rodada do Baianão. Já Adailton, que apesar de ter assinado com o Vitória, tem ainda alguns detalhes burocráticos para resolver e deve estar apto apenas para o clássico de domingo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host