UOL Esporte Campeonato Baiano
 
20/01/2010 - 07h18

Bahia e Vitória jogam nesta quarta visando clássico de domingo

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Buscando manter os 100% de aproveitamento nesta segunda rodada do Campeonato Baiano 2010, Bahia e Vitória entram em campo nesta quarta-feira diante de Vitória da Conquista e Itabuna, respectivamente, de olho no clássico entre as equipes que acontecerá no próximo domingo.

Para o duelo marcado para às 21h30 (de Brasília), o técnico Renato Gaúcho ainda não terá todos os jogadores do Bahia à sua disposição, o que impedirá o treinador de escalar a equipe que pretendia levar a campo no primeiro Ba-Vi do ano.

Com as ausências dos zagueiros Alison e Nen, por contusão, e Rogerinho e Rodrigo Grahl, devido a não liberação da documentação junto à CBF, Renato Gaúcho deve colocar em campo os mesmos jogadores que atuaram na goleada sobre o Colo-Colo, no último final de semana.

Já o técnico do Vitória, Ricardo Silva, vai realizar apenas uma alteração na equipe que venceu por 2 a 1 o Camaçari, na primeira rodada da competição estadual. O recém-contratado Egídio entrará no lugar do lateral-esquerdo Pelezinho, que não foi bem na sua estreia com a camisa do time do Barradão.

O atacante Schwenck, já regularizado, ainda não figurou na relação do time para a segunda partida do time no Baianão, que ocorrerá às 22 horas (de Brasília). Já Adailton, que apesar de ter assinado o contrato, tem ainda alguns detalhes burocráticos para resolver e deve estar apto apenas para o clássico de domingo.

Mais três jogos completam a rodada nesta noite: Madre de Deus e Fluminense de Feira de Santana, Bahia de Feira e Feirense, e Ipitanga e Colo Colo. Na quinta, Camaçari e Atlético de Alagoinhas encerram os confrontos do meio de semana.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host