UOL Esporte Campeonato Baiano
 
20/01/2010 - 15h57

Estilo de Renato Gaúcho de comandar o Bahia agrada o elenco

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Apesar do pouco tempo à frente do Bahia e pela primeira vez no comando de um time de fora do Rio de Janeiro, o técnico Renato Gaúcho, que trabalhou em apenas um jogo oficial até o momento, parece já ter conquistado o elenco baiano.

Disputando a camisa número um do Bahia, o goleiro Fernando é um exemplo da simpatia que o treinador ganhou com seus comandados. Mesmo brigando pela titularidade na equipe de Salvador, o jogador enalteceu o trabalho do técnico e revelou gostar do estilo do novo ‘chefe’.

“O que mais me agrada no estilo do Renato [Gaúcho] é o trato com os jogadores, ele não nos deixa desanimar por ter começado no banco. Eu estou muito motivado para brigar por essa posição, assim como todo o time e isso, em parte, é mérito do treinador”, apontou.

Na primeira partida do Campeonato Baiano, contra o Colo-Colo, o Bahia goleou por 5 a 1. Apesar de relacionado, Fernando não foi o titular do gol do time, que entra em campo novamente nesta quarta, diante do Vitória da Conquista, no estádio do Pituaçu.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host