UOL Esporte Campeonato Baiano
 
25/01/2010 - 16h26

Meia Ramon ganha elogios no Vitória pela atuação no clássico baiano

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Mesmo aos 37 anos, o meia Ramon foi considerado o principal destaque do Vitória nos 2 a 0 aplicados no rival Bahia, no último domingo, no estádio de Pituaçu, pela terceira rodada do Campeonato Baiano 2010.

A boa apresentação individual do veterano jogador foi decisiva para que a equipe do Barradão saísse com o resultado positivo no clássico. Ramon deu um passe para Schwenk marcar o primeiro gol e marcou o outro, já aos 45 minutos do segundo tempo.

“Ramon é um jogador que orienta o grupo, é o meu capitão. Eu só o tiraria se estivesse muito mal fisicamente”, afirmou o técnico Ricardo Silva, ao jornal Bahia Notícias.

Além da atuação do seu meio-campista, o técnico ainda revelou que a derrota para o Itabuna [por 1 a 0, na semana passada] mexeu com o grupo, que soube dar a volta por cima dainte do arquirrival.

“Eu sei que essa equipe é boa. Aquela derrota para o Itabuna mexeu com nossos jogadores. Nesse clássico, a equipe favorita era o Bahia. Mas parabéns ao Vitória”, concluiu o jovem comandante.

O Vitória volta a jogar na próxima quarta-feira, às 20h30, contra o Ipitanga, fora de casa.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host