UOL Esporte Campeonato Baiano
 
25/01/2010 - 15h44

Para Renato Gaúcho, faltou experiência ao Bahia na derrota para o Vitória

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O técnico Renato Gaúcho já encontrou a principal razão para a sua primeira derrota no comando do Bahia. Depois de sofrer 2 a 0, no último domingo, para o rival Vitória, pela terceira rodada do Campeonato Baiano 2010, o treinador alegou que a falta de experiência de seus comandados foi fator decisivo no resultado do clássico.

Para Renato Gaúcho, o grupo, além de ter sido formado há muito pouco tempo, sentiu a ausência de jogadores ainda não liberados, como o meia Rogerinho e o atacante Edílson. Por isso, completou, a equipe que foi derrotada no clássico não pode ser considerada a ideal até o final do torneio estadual.

“O time do Bahia é muito jovem, a torcida tem que entender. Do outro lado, eles tinham muitos atletas experientes. Nós cometemos muitos erros infantis. O Vitória mereceu vencer a experiência levou a melhor”, analisou o técnico, ao jornal Correio da Bahia.

O treinador tratou também de tranquilizar o torcedor ao afirmar que o time já terá outra postura no próximo confronto pelo Baianão, diante do Madre de Deus, nesta quarta-feira, no estádio de Pituaçu.

“Temos que ter pés no chão. Temos muitas coisas para corrigir. O torcedor pode ficar tranquilo que as coisas estão melhorando, o pessoal está ganhando experiência. Com o tempo, alguns outros jogadores estarão à disposição e a equipe terá outra cara”, apontou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host