UOL Esporte Campeonato Baiano
 
17/02/2010 - 18h36

Renato Gaúcho ensaia Bahia com alterações na lateral e na zaga

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O torcedor do Bahia que for ao estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, poderá presenciar um time titular diferente do habitual. Fazendo os últimos acertos na equipe que enfrenta o Bahia de Feira, nesta quinta-feira, às 22h (horário de Brasília), o treinador Renato Gaúcho testou duas alterações no tricolor

O lateral-direito Apodi, que ainda não estreou pelo clube, e o zagueiro Nen, já recuperado de lesão, treinaram entre os titulares no coletivo realizado na última terça, no Fazendão, e podem figurar entre os onze jogadores que vão a campo.

Entre os desfalques para o duelo, estão o zagueiro Alisson e o meia Ananias, suspensos. Menezes e Leandro, que se recuperam de lesão, voltaram a realizar treinos físicos na sala de musculação e no gramado. O goleiro Marcelo, entretanto, segue no departamento médico tratando de avaria na panturrilha.

Com 11 pontos ganhos, o Bahia é o vice-líder do Grupo 2 do Campeonato Baiano. Já o xará de Feira, é o terceiro colocado do Grupo 1, com 12. O confronto entre as equipes marca o fechamento da oitava rodada do estadual.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host