UOL Esporte Campeonato Baiano
 
18/02/2010 - 15h20

Ressentido desde o último confronto, Bahia quer vingança contra Bahia de Feira

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Às 22h (horário de Brasília) desta quinta-feira, fechando a oitava rodada do Campeonato Baiano, o Bahia visita o Bahia de Feira em busca de revanche. No último confronto entre as equipes, em partida válida pelos jogos de ida do estadual, o time de Feira de Santana aplicou uma goleada de 5 a 3 sobre o tricolor, em Salvador.

Para o meia Maurício, que deve ser titular na vaga de Ananias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a derrota para o xará ainda não foi digerida. “Eu estou com sede de vingança. É outro jogo, o time está com outra cara, mas tem esse sentimento. Nós tomamos cinco dentro de casa”, lembrou o jogador.

Outro nome que também deve figurar entre os titulares, o zagueiro Nen concorda com a opinião do companheiro. “Não deixa de ser uma vingança. Afinal, foi uma derrota sofrida na frente do nosso torcedor”, completou.

Apesar de ter treinado com o lateral-direito Apodi entre os jogadores que vão a campo, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com o atleta. Contratado há mais de duas semanas, o ex-jogador do Vitória ainda não foi regularizado junto à CBF e, portanto, não pode atuar. Na mesma situação, o lateral-esquerdo Diego também fica de fora.

O zagueiro Alisson foi expulso no triunfo por 2 a 0 diante do Atlético de Alagoinhas e completa a lista de desfalques. Na quarta-feira, durante o último treino antes do duelo contra do Bahia de Feira, o elenco tricolor realizou uma atividade recreativa e, na sequência, treinou cobranças de falta e escanteio.

Com 11 pontos, o Bahia é o segundo colocado do Grupo 2. Já o xará de Feira, com 12 pontos, ocupa o terceiro lugar do Grupo 1.

Abrindo a oitava rodada do Campeonato Baiano, jogam às 21h30 Camaçari x Madre de Deus; Itabuna x Vitória da Conquista; Colo-Colo-BA x Feirense; Atlético-BA x Ipitanga e Vitória x Fluminense-BA.

Bahia de Feira x Bahia

Bahia de Feira
Jair; Edson, Osmar, Renato Tilão e Deca; Vinicius, Renato Simplício, Diones e Bruninho; Wescley e João Neto.
Técnico: Arnaldo Lira

Bahia
Fernando; Abedi (Rafael), Vágner, Nen e Daniel; Marcone, Bruno Silva, Mauricio e Rogerinho; Rodrigo Gral e Edilson.
Técnico: Renato Gaúcho

Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana, às 22h (horário de Brasília).
Árbitro: Lúcio José Silva de Araújo.
Assistentes: José Raimundo Dias da Hora e Dijalma Silva Ferreira Júnior.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host