UOL Esporte Campeonato Baiano
 
04/03/2010 - 15h24

Com objetivos opostos, Fluminense-BA e Madre de Deus se enfrentam

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Fluminense-BA e Madre de Deus se encontram nesta quinta-feira, às 20h30, em Feira de Santana, e completam a 11ª rodada do Campeonato Baiano, a penúltima da competição.

O time feirense espera se reabilitar após a derrota por 1 a 0 para o Atlético de Alagoinhas, no último domingo, em casa. Caso vença, a equipe garante uma vaga na próxima fase do torneio. O Madre de Deus também vem de derrota (3 a 2 para o Ipitanga, fora de casa), mas precisa da vitória para escapar da zona do rebaixamento.

Para o duelo, o volante Nildo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Deon, expulso no último jogo, desfalcam o Fluminense. Como opção, Rael ou Sóstenes podem aparecer para formar dupla de ataque com Ermínio.

Já o Madre de Deus terá os retornos do volante Fausto, que volta após cumprir suspensão, e do meia Felipe Paulista, recuperado de contusão. Na lateral-esquerda, Fernando pode ganhar uma chance e, com isso, Josean deve voltar ao banco de reservas.

Com 12 pontos ganhos, o Fluminense é o terceiro colocado do Grupo 2. Apesar de ter um ponto a mais que o adversário, o Madre de Deus ocupa o quinto lugar do Grupo 1, dentro da zona de rebaixamento.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host