UOL Esporte Campeonato Baiano
 
25/03/2010 - 07h00

Ainda sem Edílson, Bahia fecha rodada do Baianão contra Camaçari

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Ao contrário do que pensa o treinador Renato Gaúcho, o atacante Edílson acredita que tem condições de atuar em todas as partidas do Bahia. Ainda assim, o jogador não estará em campo para a partida desta quinta-feira, contra o Camaçari, no estádio Armando Oliveira.

Aos 39 anos de idade, Edílson tem sido poupado por Renato Gaúcho e tem enfrentado uma rotina que se resume a, praticamente, atuar jogo sim, jogo não pelo tricolor. O atacante não participou, por exemplo, da derrota da equipe diante do Atlético-GO, na última semana, pela Copa do Brasil.

Dessa vez, contudo, o veto não veio exclusivamente do treinador tricolor, mas do departamento médico do clube, uma vez que Edílson está realizando tratamento de contratura muscular.

Para a partida que fecha a terceira rodada da segunda fase do Baianão, Renato Gaúcho deve optar pelo atacante Lima como substituto do veterano. Outra possibilidade seria escalar Ananias no ataque ao lado de Rodrigo Grahl.

O Bahia segue em ascensão no estadual liderando o Grupo 4 com 6 pontos ganhos e um aproveitamento de 100% na segunda fase. O mesmo, entretanto, não pode se dizer do Camaçari. A equipe do interior tem apenas um ponto ganho e uma derrota nesta quinta-feira implicaria em uma virtual eliminação da competição.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host