UOL Esporte Campeonato Baiano
 
26/03/2010 - 12h45

Vitória por 3 a 0 não agrada Renato Gaúcho, ''se pudesse mudaria 8 jogadores''

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Torcida e técnico não aprovaram atuação do time em Camaçari

    Torcida e técnico não aprovaram atuação do time em Camaçari

O Bahia venceu mais uma vez no Campeonato Baiano, dessa vez diante do Camaçari, fora de casa. Apesar do resultado, o treinador ficou insatisfeito com a equipe e fez questão de deixar isso claro aos seus comandados: “Nessa partida só poderia mexer três vezes, mas na próxima posso mudar 11”, afirmou Renato Gaúcho após a partida.

As três mudanças do treinador, inclusive, foram decisivas e mudaram o ritmo da partida. Rafael no lugar de Apodi, Maurício na vaga de Bruno Silva e, no fim da partida, Rafael no lugar de Abedi, sacudiram a postura do time que passou a atacar melhor. O resultado foram três gols nos últimos 15 minutos e, ainda assim, um técnico bastante insatisfeito.

“Na partida de hoje, se eu pudesse mudar oito jogadores, eu mudaria sem pensar muito”, esbravejou Renato Gaúcho na coletiva após a partida. A própria postura do treinador foi um recado de sua insatisfação para os atletas do Bahia, que foram vaiados pela torcida no intervalo de jogo. “Parabenizo todas as vezes que ganhamos e mostramos um bom futebol, hoje não fiz isso e deixei claro que nessa partida só poderia mexer três vezes, mas na próxima posso mudar 11”, ameaçou.

O Bahia joga mais uma vez contra o Camaçari, no próximo domingo, na abertura do returno da segunda fase do Baianão. Para a partida, o tricolor terá os desfalques do zagueiro Vagner e do volante Marcone, ambos suspensos depois de tomar o terceiro cartão amarelo na última quinta-feira.

Ao contrário do que foi anunciado anteriormente por Bahia e pela Federação Baiana de Futebol (FBF), o confronto será realizado novamente em Camaçari. A mudança de última hora aconteceu porque o estádio de Pituaçu ainda tem problemas no gramado e não foi liberado pela Sudesb.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host