UOL Esporte Campeonato Baiano
 
28/03/2010 - 18h11

Vitória marca no final, bate o Vitória da Conquista e se classifica

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Com gol anotado aos 42min do segundo tempo, o Vitória derrotou o Vitória da Conquista por 1 a 0, neste domingo, e confirmou sua classificação às semifinais do Campeonato Baiano. O Bahia de Feira, que ocupa a liderança do grupo 3, também avançou.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 3

TIMEPSG
1º) Bahia de Feira105
2º) Vitória96
3º) Atlético-BA2-6
4º) Vitória da Conquista 1-5

Com os resultados deste final de semana, o Bahia de Feira contabiliza dez pontos, um à frente do Vitória. A duas rodadas para o encerramento, as duas equipes não podem mais ser alcançadas pelos outros dois adversários (Atlético-BA, dois pontos, e Vitória da Conquista, um ponto).

O Vitória entrou em campo sabendo que o Bahia de Feira já havia feito sua parte e estava na primeira colocação. A ideia era adotar uma postura ofensiva. No entanto, encontrou muitas dificuldades. E mais: o Vitória da Conquista pressionou no começo do duelo.

Antes dos 15min, teve duas chances, com Mica e Brau. Para se ter ideia, o goleiro Marcão, do Vitória da Conquista, era um mero espectador. O Vitória, por outro lado, chegou pouco ao ataque. Sua melhor oportunidade ocorreu aos 44min, com Ramon.

Jogando em casa, o Vitória precisa voltar diferente. E quase abriu o marcador. Aos 7min, o artilheiro Junior acertou uma bola na trave. A situação ficou complicada aos 25min, quando Vanderson foi expulso. Mesmo com um a menos, chegou à vitória, com gol anotado por Wallace, aos 42min.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host