UOL Esporte Campeonato Baiano
 
05/04/2010 - 12h41

Bahia vence outra, mas novamente Renato Gaúcho critica equipe

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Assim como aconteceu na partida contra o Camaçari, no final do mês de março, uma vitória do Bahia não foi o suficiente para agradar o treinador Renato Gaúcho. O placar de 2 a 1 conquistado sobre o Fluminense de Feira, fora de casa, não evitou que o elenco fosse criticado novamente pelo técnico.

O alvo das críticas de Renato Gaúcho, dessa vez, foi a atitude defensiva de seus comandados. “Não gosto quando minha equipe dá espaço para o adversário. Comentei com eles no intervalo que eles iriam para cima e, se fizessem um gol, seria bem pior a pressão”, declarou o treinador após a partida do último domingo.

O Bahia havia aberto 2 a 0 na primeira etapa, mas se acomodou na segunda metade da partida. O Fluminense de Feira aproveitou a queda de rendimento para pressionar o adversário. Após perder um pênalti, o time da casa ainda marcou um gol, diminuindo a diferença no placar. O resultado final, entretanto, ficou mesmo em 2 a 1.

“Às vezes meu time se desliga do jogo. Tínhamos a partida na mão e não podemos desperdiçar as chances de matar o jogo e acabar com as chances do adversário”, alertou o técnico do Bahia.

Depois da vitória que garantiu o time em primeiro lugar do Grupo 4, o Bahia cumpre tabela na próxima quarta-feira diante do Feirense, no estádio Pituaçu. A equipe terá três desfalques para o jogo, Edílson, expulso no final da partida de domingo, o meia Rogerinho e o volante Mateus.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host