UOL Esporte Campeonato Baiano
 
06/04/2010 - 12h44

Revelado pelo clube, meia Fernando negocia retorno ao Vitória

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Velho conhecido da torcida rubro-negra, o meia Fernando acerta os últimos detalhes para retornar ao clube que o revelou em 1996. O jogador já freqüenta o Barradão, aonde vem recuperando a forma física e seu bom desempenho nos treinos convenceu a diretoria a contratar o atleta.

Segundo o próprio jogador, o único entrave é uma diferença entre os valores pedidos pelo meia e o oferecido pelo Vitória. Ainda assim, a diretoria do clube espera anunciar o acerto até o fim dessa semana.

Fernando, que tem 31 anos, foi revelado pelo clube em 1996 e no ano seguinte teve uma breve passagem pelo Villareal, da Espanha. Seu primeiro retorno ao Vitória durou até 2002, quando conquistou três títulos baianos e uma Copa do Nordeste, em 1999.

O possível reforço do Vitória estava sem clube desde o ano passado, quando deixou o futebol do Catar. No Brasil, Fernando também defendeu o Atlético-PR, além de passagens pelo Kashima Antlers, do Japão, e pelo futebol árabe.

O Vitória tem até a quinta-feira desta semana para inscrever Fernando no Campeonato Baiano se quiser contar com o atleta nas semifinais da competição. O meia, que também pode atuar como volante, deve assinar com o clube por um ano, reforçando a equipe também para a Série A do Brasileirão.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host