UOL Esporte Campeonato Baiano
 
09/04/2010 - 14h12

Chuvas alteram planos de Ricardo Silva para os treinamentos do Vitória

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A chuva que causou transtornos e tragédias no sul do país chegou ao nordeste e atrapalhou o treino do Vitória, na última quinta-feira. A equipe, que se prepara para enfrentar o Camaçari, pela semifinal do Baianão, no próximo domingo, teve que alterar o planejamento inicial dos treinos. Para piorar, o mau tempo deve continuar ao longo do fim de semana.

O principal prejudicado foi o recém contratado Fernando. O meia seria avaliado em um coletivo contra os juniores para saber se já teria condições de jogar na semifinal, mas o mau tempo limitou o treino mais leve. “A chuva deixou o campo muito molhado, com poças e seria muito arriscado fazer coletivo”, afirmou o treinador.

E se a chuva atrapalhou o treino durante a semana, é bom Ricardo Silva se preparar porque a meteorologia prevê mau tempo durante todo o fim de semana. Isso implica em um campo pesado e, consequentemente, queda no nível técnico da partida, algo que pode prejudicar os jogadores do rubro-negro.

Se o meia Fernando está praticamente confirmado para a partida, o mesmo não se pode dizer de outros jogadores do Vitória. Vanderson, Ramon Menezes e Marconi seguem em tratamento no departamento médico. Os próximos dias irão definir se os atletas têm condições físicas de jogar no domingo.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host