UOL Esporte Campeonato Baiano
 
11/04/2010 - 18h06

Bahia empata com o Bahia de Feira e fica perto da final do Baiano

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Bahia não reeditou suas últimas apresentações, mas ficou próximo da decisão do Campeonato Baiano. Neste domingo, arrancou um empate sem gols diante do Bahia de Feira, fora de casa. O segundo jogo está agendado para o próximo domingo.

Se o placar repetir, o Bahia assegura presença na final. Para o Bahia de Feira, apenas uma vitória o colocará na decisão da competição estadual.

O BAHIA NO TWITTER

Apesar de sua excelente campanha na fase quartas de final, o Bahia tinha a noção exata da força do rival. Aliás, o time treinado por Renato Gaúcho já havia sido batido pelo xará de Feira de Santana por 5 a 3, em pleno estádio de Pituaçu.

O time treinado por Renato Gaúcho encontrou muitas dificuldades na etapa inicial. E pior: o Bahia de Feira levou muito perigo, principalmente na primeira metade do confronto. Aos 10min, por exemplo, Jackson quase abriu o marcador para os donos da casa.

Quatro minutos mais tarde, Fernando fez uma complicada defesa em cabeçada de João Neto. O Bahia conseguiu suportar a pressão inicial e equilibrou a partida. Apesar disso, criou pouco ofensivamente. Edílson e Mendes eram bem marcados e quase não levaram perigo ao gol defendido por Jair.

Pouca coisa mudou no segundo tempo. As defesas continuaram levando a melhor sobre os ataques. Com isso, poucas oportunidades de gol. E a decisão da vaga fica para o confronto do próximo final de semana.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host