UOL Esporte Campeonato Baiano
 
12/04/2010 - 12h16

Bahia perde a chance de liderar Baianão e Renato Gaúcho critica diretoria outra vez

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Vitória tem apenas um ponto de vantagem em relação ao Bahia na campanha do Baianão. Neste domingo, porém, a equipe de Renato Gaúcho perdeu uma excelente oportunidade de superar o rival ao empatar em 0 a 0 com o Bahia de Feira. Assim como ocorreu nas últimas partidas, o treinador do tricolor soltou o verbo, criticando árbitro e diretoria.

Se em Feira de Santana houve igualdade sem gols, em Camaçari o Vitória também empatou com os donos da casa. Superar a campanha do rubro-negro no Campeonato Baiano seria uma vantagem importante, caso as duas equipes alcancem a final da competição. Com a melhor campanha, o tricolor entraria em campo na decisão jogando por dois resultados iguais.

O fato de ter perdido a oportunidade de alcançar a melhor campanha da competição parece ter irritado Renato Gaúcho, que criticou duramente a arbitragem por um suposto pênalti não marcado sobre o atacante Mendes.

Após o jogo, em entrevista coletiva, o treinador não poupou críticas também à diretoria que, segundo ele, não tem questionado a arbitragem como deveria. “Tivemos mais um pênalti legítimo que o árbitro não deu. Mas, falar desses erros é chover no molhado. No último jogo tivemos dois pênaltis a favor e não foi dado, porém teve pessoas, dentro do clube, que disseram que tava tudo bem, porque ganhamos, e hoje? Empatamos, só que poderíamos ter saído vencedor”, reclamou o técnico.

O Bahia tem tempo para resolver seus problemas. Com eliminação da Copa do Brasil, a equipe tricolor só volta a campo no fim de semana. A partida de volta contra o Bahia de Feira será no estádio Pituaçu.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host