UOL Esporte Campeonato Baiano
 
19/04/2010 - 13h40

Após vaga sofrida na final do Baianão, Vitória prioriza Copa do Brasil

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Júnior mais uma vez foi o salvador do Vitória no último domingo, no Barradão. O gol do atacante, a menos de dez minutos para o fim da partida contra o Camaçari, garantiu a vaga na decisão do estadual, novamente contra o rival Bahia. Passado o susto, o rubro-negro retoma as atividades nesta tarde pensando no jogo da quarta-feira, contra o Goiás, pela Copa do Brasil.

A expectativa, contudo, é de uma classificação um pouco mais tranquila que a conquistada no Baianão. Isso porque, na última quinta-feira, jogando no Barradão, o Vitória abriu uma ótima vantagem no jogo de ida ao golear a equipe de Goiânia por 4 a 0.

Além desta ampla vantagem no placar, o adversário do Vitória passa por um péssimo momento. O Goiás foi derrotado de novo, dessa vez na competição estadual, por 4 a 2, para o Atlético-GO. O placar custou ao clube esmeraldino a vaga na final do estadual e o cargo do técnico Jorginho. Após a partida, o treinador goiano foi demitido por conta dos maus resultados conquistados.

Nesta segunda-feira, no período da tarde, a equipe do Vitória se reapresenta no centro de treinamento. Na terça-feira, o elenco treina pela manhã e às 15h parte para o aeroporto, de onde viaja para Goiânia. O rubro-negro pode perder por até três gols de diferença que ainda consegue se classificar para as quarta de final da Copa do Brasil.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host