UOL Esporte Campeonato Baiano
 
23/04/2010 - 20h29

Rodrigo Gral treina normalmente no Bahia, mas se escala no banco de reservas

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Principal dúvida do Bahia para a final de domingo, o atacante Rodrigo Gral treinou normalmente na última quinta-feira e afirmou não sentir dores no tornozelo. Ainda assim, acredita que não tem condições de atuar o jogo inteiro da final do Campeonato Baiano, no próximo domingo.

Gral, artilheiro do time no Baianão, sofreu uma lesão no jogo contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, e desde então ficou no departamento médico do clube. No início desta semana, o atleta ainda era dúvida para o primeiro jogo da final, mas os últimos treinos confirmaram a sua recuperação.

Apesar de não sentir dores no tornozelo lesionado, Gral não acha que vai atuar desde o início da partida. “Eu acho impossível começar a partida como titular, mas se eu tiver na lista para o Ba-Vi vou procurar ajudar quanto puder”, afirmou o atleta após o treino de quinta-feira.

A principal preocupação de jogador e comissão técnica é não exigir muito da condição física do atleta, uma vez que esta é apenas a primeira partida da final. No domingo, dia 2, acontece a segunda partida, no estádio Barradão.

Na última sexta-feira pela manhã, Renato Gaúcho comandou o penúltimo treino antes da final e teve à disposição todos os jogadores do elenco. O treinador aproveitou para corrigir posicionamentos e ensaiar cobranças de faltas e escanteios.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host