UOL Esporte Campeonato Baiano
 
27/04/2010 - 13h16

Elenco do Bahia busca motivação no retorno aos treinos

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A reapresentação da equipe do Bahia, na manhã desta terça-feira, foi marcada por dois pontos principais. Treinos físicos para todos os atletas e o discurso de que nada está perdido. A equipe recomeça os trabalhos para enfrentar o Vitória no próximo domingo, com a missão de reverter o placar adverso de 1 a 0 da primeira partida da final.

O destaque dos treinamentos foram os dois jogadores que retornam de suspensão e estarão à disposição de Renato Gaúcho para o jogo do fim de semana. O meia Ananias, que retorna de suspensão, mostrou confiança para a partida. “Estou ansioso para voltar a jogar. Assisti o jogo da arquibancada louco para poder está em campo. Esse foi só a primeira parte da final. Estamos muito confiantes em reverter o placar no domingo”, afirmou o atleta em entrevista coletiva durante o treino.

Além de Ananias, o outro jogador que está de volta ao elenco tricolor é o volante Bruno Silva, que também estava suspenso com o terceiro cartão amarelo. O lateral-direito Apodi foi poupado das atividades desta terça pela manhã por conta de um calo no pé direito.

Com a derrota por 1 a 0 no último domingo, a equipe do Bahia precisa agora vencer o rival rubro-negro por dois gols de diferença. A partida acontece no estádio Barradão, casa do Vitória e onde a equipe de Ricardo Silva ainda não foi derrotada neste ano.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host