Topo

Alemão - 2019

Nino Paraíba passa por cirurgia no púbis e desfalca o Vitória por um mês

Do UOL, em São Paulo

29/03/2012 19h52

Ao contrário do que era esperado pela comissão técnica do Vitória, o lateral direito Nino Paraíba não irá voltar ao time titular no jogo deste domingo, contra o Itabuna. O jogador, que cumpriu suspensão automática na última quarta-feira, será submetido a uma cirurgia no púbis, nesta sexta-feira pela manhã, e a previsão é que ele seja liberado para as atividades em um mês.

O tratamento conservador testado pelo departamento médico não deu certo, e assim Nino Paraíba continuou apresentando dores na região pubiana após treinos e jogos. “Como ele participou da pré-temporada, dentro de quatro semanas estará treinando normalmente”, acredita o médico Ivan Carilo.

Sendo assim, o lateral rubro-negro pode perder a reta final do Campeonato Baiano inteira, incluindo os jogos eliminatórios, além das duas partidas válidas pela segunda fase da Copa do Brasil, contra o ABC.

Enquanto isso, Leo deve continuar sendo utilizado na posição pelo técnico Toninho Cerezo, assim como foi no empate de 1 a 1 desta quarta-feira, contra o Fluminense de Feira, no Barradão.